Todos sabem que a pele masculina costuma ser mais espessa e oleosa que a feminina, no entanto, poucos sabem o quanto ela sofre a cada barbear. Seja todos os dias, ou poucas vezes por semana, não importa, ao passar uma lâmina sobre a pele, ela sempre vai ficar sensível e propensa à alergias e lesões.

 

É aí que entra um grande aliado dos cuidados masculinos: o PÓS BARBA. Muitos homens não tem o costume de utilizar esse produto, e nem sabem o bem que ele faz à pele após o barbear.

Existem vários tipos de Pós barba (creme, loção, gel,etc), porém todos eles tem o propósito de restaurar, hidratar e promover uma sensação de bem estar e refrescância à pele.

Como usar?

Faça a barba usando água quente, uma gilete de qualidade e um bom creme de barbear. Depois que a barba estiver feita, lave o rosto com água fria e seque com uma toalha limpa e macia. Coloque uma quantidade do tamanho de uma moeda em uma das palmas e esfregue entre as mãos por alguns segundos. Em seguida aplique sobre as áreas barbeadas com movimentos suaves até que o produto tenha sido totalmente absorvido pela pele.

Conheça o Balm Pós Barba da Ares

Bálsamo refrescante, suavizante e regenerador que promove a hidratação e a cicatrização da pele após o barberar. Sua fórmula regeneradora e hidratante recupera as micro lesões produzidas pelas lâminas e restaura a umidade natural da pele, deixando-a macia, nutrida e perfumada.

 

balm